Night Club ©  2014      Privacy Policy

TOP GUN  MAVERICK

Tom Cruise vai reprisar seu papel como Maverick em Top Gun: Maverick, a muito aguardada sequência de Top Gun, de 1986.

O retorno do Maverick de Cruise significa que ele vai servir como o protagonista mais uma vez

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maverick ainda está envolvido com o programa Top Gun

Graças ao trailer de Top Gun: Maverick que estreou na San Diego Comic-Con 2019, sabemos que Maverick ainda é um piloto da Marinha. É claro que isso ficou claro desde o início da produção em 2018, quando a primeira foto foi lançada mostrando Maverick ainda em uniforme, segurando seu capacete e olhando para um campo de pouso.

 

No trailer, o personagem de Ed Harris, o chefe ostensivo de Maverick, observa em uma reunião individual que Maverick serviu por 30 anos, mas nunca subiu na hierarquia como era esperado. Seu registro é impecável, ele teve sucesso em combate e, apesar de um registro notável, Maverick continua sendo um piloto. Claro, ele é um capitão agora também, mas está muito abaixo do potencial.

 

Com base nas informações compartilhadas no trailer, Maverick está um pouco mais rígido. Tendo vivido e talvez até servido durante os vários conflitos dos Estados Unidos nas últimas três décadas, é difícil não se tornar um homem mudado.

 

Mas o trailer também mostra que Maverick ainda tem aquele espírito explosivo que teve durante seus primeiros dias como recruta de Top Gun. Ele vai precisar se quiser acompanhar a nova turma.

 

O Iceman de Val Kilmer é o único personagem de Top Gun que retorna, além de Maverick. Isso significa que o vínculo de Iceman e Maverick será muito especial, já que Top Gun 2 mostra como a amizade entre os dois progrediu desde 1986. No original, esses dois homens se antagonizaram e estavam tentando superar uns aos outros no ar e no chão em todas as maneiras possíveis.

 

Não foi até o ato final que eles se reconheceram um no outro: eles deram um ao outro o respeito merecido por serem bons pilotos e, como estava implícito, passaram a ser amigos.

 

Como não está claro se Iceman ainda está trabalhando como piloto de caça, subiu nas patentes ou mudou para outra coisa, é difícil avaliar o quão perto permaneceu com Maverick desde Top Gun.

 

A continuação sem dúvida informará ao público como eles se sentem um pelo outro e se ainda há alguma tensão entre eles. Maverick sempre terá um vínculo com Iceman, no entanto.

 

No entanto, pode ser de curta duração. O trailer de Top Gun 2 focou em um funeral onde Maverick estava presente. Considerando todos os personagens mostrados no trailer, parece bem possível que este seja o enterro de Iceman, com a morte do ex-piloto motivando a jornada de Maverick.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jennifer Connelly foi escalada para interpretar a protagonista feminina em Top Gun: Maverick (cujo nome ainda não foi divulgado). A personagem de Connelly é dona e administra um bar próximo que é o favorito da nova classe de recrutas de Top Gun, o que faz com que seja provável que Top Gun 2 imite a cena que Charlie e Maverick tiveram em um bar no original.

 

Se funcionou para o piloto da primeira tentativa, por que não tentar de novo?

 

Fotos de Connelly e Cruise na moto de Maverick vazaram on-line em novembro de 2018. As fotos mostram os dois parecendo felizes. Novamente, isso lembra Charlie andando na parte de trás da moto de Maverick em Top Gun. A repetição desses momentos-chave sugere que Maverick provavelmente encontrou um novo romance.

 

 

 

 

 

 

TOP GUN 2 Trailer Brasileiro LEGENDADO (Tom Cruise, 2020) MAVERICK