Diva pop se apresentou na Praia de Copacabana no dia 3 de maio, com inicia as 21hs. A cantora não vinha ao Brasil desde 2012
Lady Gaga fez o maior show de sua carreira na noite deste sábado (3), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Antes de subir no palco, a concentração foi na leitura do “Manifesto of Mayhem”, que representa sua fase atual.
Em seguida, levou os fãs ao delírio quando surgiu em cima de uma gaiola para cantar “Abracadabra” e dar início ao espetáculo. Trocas de figurinos com as cores da bandeira do Brasil, discurso com direito a tradutor, coreografias de encher os olhos e performance marcante de Gaga marcaram a noite.

Lady Gaga surgiu de vermelho do alto de uma imensa saia, que minutos mais tarde se revelaria uma gaiola. Dali, ela cantou “Bloody Mary” e “Abracadabra”, um dos seus hits recentes.

Ainda no primeiro ato da apresentação, Lady Gaga se livra do grande casaco vermelho e exibe um figurino com as cores do Brasil. Só para reforçar, ela ainda soltou um “Brasil” e “Brasil, eu senti sua falta” para o delírio do público.
O verde, amarelo e azul ainda ganhariam destaque em outros momentos da apresentação, como em “How Bad Do U Want Me”, em que os dançarinos apareceram vestindo camisas da Seleção Brasileira.

Na música “Poker Face”, a diva pop — assim como no clipe oficial da música — fez uma “batalha” estilizada. Na dança coreografada, que acontece em cima de um tabuleiro de xadrez, Gaga saiu mais do que vitoriosa.


“Perfect Celebrity” foi um dos momentos visualmente mais interessante. A diva e seus dançarinos saíram de dentro de uma caixa de areia para a performance da faixa.

Lady Gaga estava com uma dívida com os fãs brasileiros depois de cancelar sua participação no Rock in Rio em 2017. Com a ajuda de um tradutor, ela fez um discurso em que lembrou do episódio e disse que precisava se curar de “algo mais forte”. E não deixou de agradecer aos brasileiros por continuarem pedindo para que ela voltasse.